22-Set-2017 18:12 - Atualizado em 25/09/2017 08:16
Alagamentos

Comissão de Habitação da Câmara e Secretaria de Planejamento visitam bairros afetados por alagamentos e dão sequência a estudos para resolver o problema

No período mais chuvoso do ano, bairros como o Vitória Régia e Mineirão são os principais afetados por inundações

1/30
28/30
29/30
30/30

A vereadora Iara Bernardi (PT), presidente da Comissão de Habitação da Câmara, e o secretário de Planejamento e Projetos, João Donizeti, visitaram na tarde desta sexta-feira, 22, os principais pontos em que são registrados alagamentos e enchentes nos bairros Vitória Régia e Mineirão. A proposta da visita foi de retomar os estudos e trabalhos para resolver em definitivo o problema, que afeta dezenas de famílias no período mais chuvoso do ano.

“Com a mudança de governo e das secretarias municipais, vimos a necessidade de trazer o novo secretário de Planejamento para que ele tomasse conhecimento das ações que vêm sendo desenvolvidas nesses bairros desde o começo do ano”, explicou a vereadora Iara.

Após percorrem ruas e conversarem com moradores, vereadora e secretário acertaram que novas visitas deverão ser marcadas, acompanhadas, também, pela Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária e pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE).

Assessoria de Imprensa Vereadora Iara