Imprensa

22-Mar-2021 13:51
COVID-19

Compra de vacinas por Sorocaba será debatida em reunião da Comissão pela Vacina com membros da iniciativa privada

Por iniciativa da Comissão Especial Parlamentar pela Vida, pelo Trabalho e pela Vacina, será realizada uma reunião pública para debater a compra de vacinas contra a COVID-19 pelo Município de Sorocaba. A reunião será nesta quarta-feira (24/03), e terá início às 19h, e poderá ser acompanhada pela TV Legislativa (TV Aberta Digital - canal 31.3; NET - canal 04; Vivo Fibra - canal 09) e pelas redes sociais da Câmara Municipal de Sorocaba. Fazem parte da Comissão as vereadoras Iara Bernardi (PT - Presidenta) e Fernanda Garcia (PSOL), e os vereadores Francisco França (PT) e João Donizeti Silvestre (PSDB).

De acordo com Iara Bernardi, presidenta da Comissão, estão sendo convidados diversos segmentos da sociedade sorocabana para esse debate, de forma a criar um amplo diálogo suprainstitucional, suprapartidário e com vistas a melhorar substancialmente os mecanismos de aquisição de vacinas pelo município, tendo como foco a união de forças do Poder Público Municipal (Prefeitura e Câmara) e da Iniciativa Privada.

"Com a união de esforços em prol da vacinação em nossa cidade e na região, tenho certeza que ampliaremos a capacidade de alcançar mais pessoas de forma mais rápida, beneficiando nossas cidadãs e cidadãos, a economia, o emprego, ao mesmo tempo em que preservamos vidas, que é nossa maior meta", disse Iara Bernardi.

Foto de Capa: Tânia Rêgo/Agência Brasil

Assessoria de Imprensa - André Canevalle Rezende
Deixe seu Recado