Imprensa

30-Jan-2020 18:01
Reunião

Vereadora participa de reunião no Piazza di Roma

No último dia 28/01, a vereadora Iara Bernardi (PT) estive reunida com os integrantes da Associação de Moradores do Piazza di Roma e Adjacências, presidida pelo Sr. Manoel Borges, e diversos representantes de secretarias municipais, para debater as demandas da região.

Estiveram presentes diversas secretarias, integrantes do CISEA (Comissão Intersetorial de Educação Ambiental, formada por todas as secretarias da Prefeitura e capitaneada pela Secretaria do Meio Ambiente).

Um dos problemas mais urgentes colocados em pauta é a destinação de resíduos sólidos, como móveis e eletrodomésticos, que não possuem local adequado para o descarte. Além disso, debateu-se a necessidade de serviços municipais, como o corte do mato alto, poda etc.

Claro, esteve em pauta a Praça da Juventude, que está com as obras em ritmo praticamente parado, o que é um absurdo. Ao que tudo indica, o Governo Federal não está repassando os recursos que eu, como Deputada, destinei para as obras.

"Um tema no qual eu insisti na reunião foi a incidência de casos de dengue. Propusemos a criação de uma comissão para a divulgação e mobilização popular contra a dengue, engajando os moradores locais, com participação da Associação de Moradores e dos agentes de endemias", conclui a parlamentar.

Assessoria de Imprensa
Deixe seu Recado